quinta-feira, março 24

Quem disse que são coincidências?


Sabe aquelas situações que ocorrem e você na hora pensa :

Nossa  que coincidência ! 

Por exemplo você pensa em ligar para aquele amigo que faz tempo que não vê e quando pega a agenda o telefone toca e é justamente ele. Você pensa em pegar uma determinada roupa para por e quando vai procurar ve sua irmã vestida com ela.

Outra situação que você  estava sem nem um pouquinho de vontade de ir visitar aquela tia e sua mãe diz ,vamos outro dia sua tia não vai estar em casa hoje.

Coincidências? Se você , conhece a palavra de Deus e confia nele, provavelmente ache que não. Nada a ver com coincidências. Pois é Deus é assim mesmo Ele tem maneiras de fazer as coisas por menores que sejam. Até mesmo esses pequenos detalhes e na hora certa. Essa é uma das maneiras que Ele tem para nos mostrar que tudo está sob seu controle. E que se Ele se preocupa com as coisas pequenas que ao nosso ver não tem nenhum significado,são banais. E também com aquelas coisas e situações  que para nós são grandes e dificieis.

Ele tem uma forma de nos mostrar que grandes ou pequenas coisas e situações estão tudo sobre seu controle e mais ,que são passageiras e não devemos dar um valor enorme ou nos preocupar demasiadamente com elas.

Em Ecl. 3 Ele nos ensina de uma forma maravilhosa ,sabendo perfeitamente as coisas que para nós não são nada agradaveis, mas Ele nos conforta mostrando que são passageiras e que não vão durar para sempre. E que apos elas acontecerem viram as boas. E é nessas coisas boas que temos que pensar e valorizar.

“Tudo neste mundo tem o seu tempo determinado.” Ecl 3:1 viu só Ele mostra tudo no mundo tem  o seu tempo, não apenas algumas coisas ,mais tudo.

Então se você pensava que eram concidências saiba que não, pois o Senhor esta te mostrando o operar Dele na sua vida. E mostrando para você não deve se preocupar com nada , apenas com o viver a sua vida. Mas lembre-se sempre dentro da vontade de Deus.


Conceição Cas

Redação Preciso Saber


0 comentários:

Postar um comentário