sábado, fevereiro 26

Onde está Deus quando me sinto apavorado?



Vamos falar um pouco mais sobre o medo,o medo que chega a nos apavorar.

 Você pode não acreditar, mas sentir medo é essencial para a nossa vida. Por causa dele, nosso corpo consegue agir rápido em situações de alto estresse e provoca reações quase que imprevisíveis. Porém, passado o perigo, tudo volta ao normal, certo? Errado. Apesar de não haver estatísticas concretas, estima-se que isso aconteça com cerca de 4 a 6% da população mundial. E essas pessoas podem ser vítimas de um dos males em alta dos tempos modernos: a Síndrome do Pânico.


“A Síndrome do Pânico é caracterizada pela presença de ataque de pânico: são crises súbitas, repentinas, espontâneas, com forte sensação de medo (de tudo e sem motivo), de perigo, de desmaio, de derrame cerebral, loucura ou morte iminente (o que nunca ocorre)”, explica o médico psiquiatra Hidemitsu Hishinuma. “O que caracteriza a doença é o individuo enfrentar mais de três ataques de pânico por mês e observar se a pessoa sente pelo menos quatro dos sintomas do pânico a cada crise”, completa a psicóloga Jane Suely Della Santina Torres Oliveira, do Instituto Ahau, de São Paulo.


Existem chances de cura, por meio de um tratamento que deve ser seguido rigorosamente pelo paciente.


Ai você pergunta: e onde está Deus quando me sinto apavorado?


Ele esta ai mesmo com você bem do seu lado, Ele nunca te deixa. Ele esta junto com você enfrentando o que o apavora. Salmo 139:7-8 “Para onde me irei do teu espirito ou para onde fugirei da tua face?

Você viu a pergunta sobre o que fazer e onde podemos ir para ficar longe de Deus?

E a resposta vem. Podemos fazer nossa cama na sepultura ,ir para as profundezas do mar e Deus ainda assim estará lá conosco. Não é gostoso estar apavorado,tremendo de medo,parece que tudo vai se desmoronando fica tudo fora de controle.


Mas apesar de todas essas coisas você não está sozinho. Deus esta com voce e o ajudará a enfrentar as piores coisas que surgirem em seu caminho.





Conceição Cas

Redação Preciso Saber

0 comentários:

Postar um comentário